O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

J.J. Abrams irá dirigir Star Wars: Episódio VII!

AbramsParece que a caçada ao diretor de Star Wars: Episódio VII pode finalmente ter acabado. Segundo o The Wrap, depois de passar na mão de quase todos os diretores de Hollywood, J.J. Abrams – o cara por trás da série Lost e que dirigiu o último Star Trek, que agradou não só fãs, mas também o publico em geral – pode ser o escolhido para dirigir o novo filme da história que se passa há muito tempo atrás, numa galáxia muito, muito distante.

Segundo uma fonte anônima ligada ao projeto, Kathleen Kennedy, a nova chefia da LucasFilm, teria procura o diretor com a proposta, e ele teria aceitado. Logo após o anúncio do The Wrap, a agência de talentos CAA, que representa Abrams, entrou em contato com o Deadline para confirmar a contratação. Pode comemorar, então: Star Wars VII já tem um diretor!

O interessante é que o próprio J.J. Abrams teria dito em novembro ao Entertainment Weekly que não estaria à altura de tal projeto. O jeito é esperar um anúncio oficial da LucasFilm/Disney, que preferiram não comentar a notícia.

Com roteiro de Michael Arndt (que também escreverá o argumento para o resto da nova trilogia), Star Wars: Episódio VII chega aos cinemas em 2015.

Anúncios

Uma resposta

  1. Pingback: Agora vai: Harrison Ford confirmado no novo Star Wars! « Total Enter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s