O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Mais novidades sobre X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Nos últimos dias surgiram mais informações sobre X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, a sequência de X-Men: Primeira Classe, envolvendo as tão confusas linhas temporais, a presença de “novos” mutantes no longa, os Sentinelas e mais informações.

Primeiramente, três antigos atores foram confirmados no filme: Anna Paquin, Ellen Page e Shawn Ashmore, que retornarão aos seus papéis originais, como Vampira, Kitty Pryde e Homem de Gelo, respectivamente. Bryan Singer, o diretor do longa, comentou à Empire um pouco sobre a viagem no tempo da história: “É épico. Nós vamos colocar os dois elencos juntos, de um jeito que faça sentido. Tive uma conversa de duas horas com James Cameron sobre viagem no tempo, Teoria das Cordas, multiversos e tudo isso. Você precisa criar suas regras e segui-las. É isso que faz O Exterminador do Futuro De Volta para o Futuro funcionarem tão bem. E há certos mecanismos em X-Men, certos poderes, percepções e personagens, que tornam isso possível“.  O diretor ainda aproveitou para compartilhar a primeira imagem de bastidores do filme, mostrando um pouco da pré-produção (clique para ampliar):

Days-of-Future-Past-Production

Por último, mas não menos importante, Mark Millar, o chefão dos filmes de super-heróis da 20th Century Fox, também deu uma entrevista sobre Dias de um Passado Futuro, dessa vez à revista SFX, comentando sobre o elenco massivo: “Tudo foi bem construído – Simon Kinberg e Matthew Vaughn trabalharam nisso e os dois são ótimos no que fazem. E então Bryan Singer chegou e, é claro, ele é o Sr. X-Men e ele sabe exatamente como tudo funciona. Basta olhar para os seus dois filmes na franquia: apesar do vasto elenco tudo funcionou muito bem. Esses filmes nunca pareceram sobrecarregados e o balanço foi muito, muito bom. Por outro lado, achei que o terceiro filme ficou tumultuado, mas Singer é ótimo trabalhando com conjuntos de personagens. Então sinto que está tudo bem com esse filme. Li o roteiro e não me parece apressado e não me parece que tenha muitos personagens“.

O produtor também garantiu que os fãs de Kitty Pryde (que tem bastante importância nesse arco de histórias) não ficaram decepcionados, e também falou sobre os Sentinelas: “Não quero entregar muita coisa, mas os Sentinelas são uma grande parte da história. Eles serão legais e cumprirão com as expectativas. Estamos esperando por isso desde que X-Men 3 mostrou a cabeça de um deles. Agora finalmente vai acontecer“.

James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Patrick Stewart, Ian McKellen e Hugh Jackman já estão confirmados no elenco. Com as filmagens começando em breve, X-Men: Days of Future Past chegará aos cinemas em 18 de julho de 2014.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s