O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

CD Projekt Red anuncia oficialmente The Witcher 3: Wild Hunt

Depois do ótimo The Witcher 2: Assassins of Kings, lançado em 2011, a CD Projekt Red anuncia oficialmente o terceiro e último capítulo da série de games baseada nos livros polonês Andrzej Sapkowski: The Witcher 3: Wild Hunt!

O anuncio veio a partir da nova edição da revista Game Informer. No segundo game vimos Geralt em meio a problemas políticos dentro de variados reinos, enquanto rastreava um assassino de reis que o conhecia. Já a trama do terceiro game será mais pessoal.

The-Witcher-3

Em Assassins of Kings tínhamos um mundo reativo com nossas ações, mas muito limitado em questão de liberdade de exploração. O objetivo do terceiro jogo é ser muito maior: o mundo de Wild Hunt será 40 vezes maior que o de Assassins of Kings. Em termos de comparação, isso seria 20% mais mundo que The Elder Scrolls V: Skyrim. Além disso, o mapa do jogo é mundo aberto  e sem telas de carregamento, permitindo-nos viajar para qualquer parte do mundo quando quisermos.

O game terá três linhas narrativas com diferentes graus de importância, mostrando um Geralt com suas memórias recuperadas e vagando pelo mundo caçando monstros e resolvendo mistérios. Ainda segundo a CDPRed, as três linhas narrativas juntarão mais de 100 horas de roteiros já escritos. São elas:

PRIMEIRA LINHA NARRATIVA – será determinada pelos jogadores no seu desenvolvimento pessoal. Os monstros que eles caçarão, os equipamentos que forjarão e o prosseguimento do protagonista;
SEGUNDA LINHA NARRATIVA – Contará a invasão Nilfgaardiana, que será resolvida em uma ordem escolhida pelo jogador. Basicamente, cada área do jogo terá uma trama principal ligada à invasão Nilfgaardiana e o jogador poderá escolher resolver cada trama de cada lugar à sua escolha – ou não resolver, se não quiser. É claro que se o jogador não agir em determinadas quests suas decisões influenciarão outras e algumas delas entrarão em conflito, forçando o jogador a escolher um lado;
TERCEIRA LINHA NARRATIVA – Por fim, temos a principal narrativa do game e a única obrigatória para a conclusão do mesmo. Envolverá a busca de Geralt pelo seu amor perdido e a Wild Hunt. O jogo poderá ser concluído apenas seguindo essa linha.

Abaixo você vê o pessoal da CD Projekt Red falando um pouco do desenvolvimento do jogo, além de confirmar uma novidade: a presença de barcos no game, que poderão ser melhorados pelo jogador, além de um possível sistema de combate montados em cavalos.

 

The Witcher 3: Wild Hunt ainda não tem data de lançamento específica, mas especula-se que sairá em 2014, já para a próxima geração de coonsoles.

Anúncios

Uma resposta

  1. Pingback: Veja as primeiras imagens e o teaser de The Witcher 3: Wild Hunt « Total Enter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s