O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Liga da Justiça pode ter Christian Bale e Zack Snyder, sob o comando de Christopher Nolan

Há algumas semanas vimos que a Warner Bros. estaria descartando o roteiro escrito por Will Beal para o tão esperado filme da Liga da Justiça, que no caso não teria agradado nenhum cineasta que foi procurado pelo estúdio. Até então acreditávamos que o filme iria para o limbo (mais uma vez). Até então. Isso porque o Latino Review (pra variar) diz que o longa da Liga já está sendo altamente remodelado. E melhor: a Warner teria decidido entregar o comando do Universo DC nas mãos de Christopher Nolan!

Mas o que isso realmente muda na situação atual? Pra começar, Nolan criou um nome bem forte quando o assunto é adaptação de quadrinhos, devido a sua tão bem elogiada trilogia Batman e ser o principal produtor de O Homem de Aço. Portanto, Nolan estaria como principal produtor no projeto da Liga, juntamente com Zack Snyder, que também dirigia com o filme (vale lembrar que Snyder é o responsável pela direção de O Homem de Aço).

christian-bale-batman

Ainda segundo a publicação (e talvez a melhor parte da notícia), se Nolan voltar, há altas expectativas que Christian Bale também, já que o próprio disse que só retornaria como Batman se Nolan estivesse envolvido. Sendo assim, veríamos Bale e Henry Cavill como os protagonistas do longa, como personagens saídos de seus filmes solos.

É claro que, por enquanto, não há nada de oficial. O jeito é esperar pra ver a WB se pronuncia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s