O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Benedict Cumberbatch confirma quarta temporada de Sherlock!

Diferentemente do que se especulava, a terceira temporada da série britânica Sherlock não será a última. E quem confirmou isso foi o próprio protagonista, Benedict Cumberbatch, em uma entrevista ao Radio Times, durante a premiação South Bank Show Awards.

Segundo o intérprete de Sherlock Holmes nos dias modernos, “Nós concordamos em fazer mais duas séries [que é como é chamada as temporadas lá na Terra da Rainha],  mas eu devo entrar numa fria por falar isso. Tudo que eu sei no momento é que estou fazendo estes três [episódios da série de número três] e depois outros três… E tudo depende da disponibilidade de Martin [Freeman, intérprete do Watson], por quanto tempo podemos continuar com isso. Também depende da habilidade do Steven [Moffat, o showrunner da série]. Eu amaria continuar fazendo isso“.

Sherlock

Como deu para perceber, só depende do calendário dos envolvidos na série. Não custa nada lembrar que a agenda dos atores e do showrunner também foi a causa no atraso das gravações da terceira temporada da série, já que ambos atores estiveram juntos nas gravações da trilogia O Hobbit, enquanto Cumberbatch interpretou o vilão de Além da Escuridão – Star Trek. e Steven Moffat estava cuidando da sua outra série de sucesso, Doctor Who.

É isso aí, que venha mais e mais temporadas dessa série brilhante, para delírio dos “sherlockians”. Até lá, ficamos com a terceira série, que começa a ser gravada nas próximas semanas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s