O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Dave Bautista é quem será Drax, o Destruidor em Guardiões da Galaxia!

WWE Wrestler Batista Portrait SessionÉ, se você esperava ver o Khal Drogo lutando contra aliens em Guardiões da Galáxia, pode esquecer. Aparentemente, Jason Momoa e a Marvel Studios não chegaram a um acordo que agrada$$e a todos, e segundo o The Hollywod Reporter, quem viverá Drax, o Destruidor nas telonas é ninguém menos que Dave Bautista!

A carreira do ex-campeão da WWE nos cinemas é recente, tendo participado de apenas dois filmes: The Man With The Iron Fists, que tem produção de Quentin Tarantino, direção de RZA e estreou ano passado; e Riddick, novo capítulo da série estrelada por Vin Diesel, que tem estreia marcada para setembro.

O ator viverá Drax, o Destruidor, um humano que renasceu na forma de um soldado verde com super-força, habilidade de vôo e capacidade de soltar raios de energia, com o único objetivo de matar Thanos, aquele cara gigante roxo que apareceu na cena pós-créditos de Os Vingadores,e está escalado para ser o grande vilão de Guardiões da Galáxia e Os Vingadores 2.

Bautista se junta à Chris Prattque irá viver Peter Quill, filho de mãe terráquea e pai alienígena mais conhecido pela identidade de Senhor das Estrelas, líder dos Guardiões. Inclusive o roteiro deve focar na formação da equipe, que ainda incluí Gamora, o alienígena/planta Groot e e o guaxinim insano do espaço Rocket Raccoon.

Com roteiro e direção de James Gunn, Guardiões da Galáxia chega aos cinemas em agosto de 2014, com as filmagens começando em breve.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s