O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Upfront 2013-2014: Veja os cancelamentos, renovações e as novas séries da NBC!

E chegou aquela época do ano novamente. Sim, o Upfront 2013-2014 das emissoras de TV norte-americanas acontece essa semana. É nesse evento que as emissoras revelam sua grade de programação para a temporada de séries 2013-2014, e é onde veremos quais séries voltam para mais um ano, aquelas que foram canceladas de vez, e as novas apostas dos canais.

Nesse post você pode ver as novidades referente a séries da NBC, e iremos atualizando-o conforme vão saindo mais informações sobre as séries do canal. Para ver o Upfront de outras emissoras, clique aqui.

NBC-Upfront

CANCELADAS/FINALIZADAS: 30 Rock, The Office, Smash, Up All Night, Whitney, 1600 Penn, Animal Practice, Deception, Do No Harm, Go On, Guys With Kids, The New Normal, Ready for Love.

RENOVADAS: Community, Grimm, Law & Order: SVU, Parenthood, Parks and Recreation, Chicago Fire, Revolution.

FUTURO INDEFINIDO: Hannibal, Save Me.

PILOTOS APROVADOS:

THE MICHAEL J. FOX SHOW – A trama da série ficcionaliza a vida de Michael J. Fox acompanha Mike, ex-âncora de um telejornal local, marido e pai de três que sofre da Doença de Parkinson. Ana NogueiraWendell Pierce, Kate FinneranBetsy Brandt,Conor Romero e Jack Gore também estão no elenco. A série tem previsão de estreia entre setembro e novembro. Veja o primeiro trailer:

ABOUT A BOY – A comédia é adaptação para TV do romance homônimo de Nick Hornby (e que já virou filme, lá em 2002, com Hugh Grant e Nicholas Hoult no elenco). A trama acompanha um homem solteiro (David Walton) com atitudes infantis que aprende como se comportar como um adulto com um garoto (Benjamin Stockham) que se muda para o apartamento ao lado. O piloto da série é dirigido por Jon Favreau.

About A Boy - Season Pilot

 SEAN SAVE THE WORLD – A comédia protagonizada por Sean Hayes acompanha como um homem que precisa aprender a ser pai de uma garota de 14 de anos, que acaba de se mudar para a sua casa, e precisa lidar com um novo chefe no trabalho. Victor Fresco escreveu o projeto. Veja o trailer:

THE FAMILY GUIDE – A série acompanha Henry (Eli Baker), um jovem dividido entre o pai cego (J.K. Simmons) e a mãe com comportamento infantil (Parker Posey) após os dois se divorciarem. A série tem a produção de Jason Bateman e Dj Nash.

The Family Guide - Season Pilot

BELIEVE – Esse drama produzido por J.J. Abrams e Alfonso Cuarón gira em torno do relacionamento entre Bo (Johnny Sequoyah), uma menina com poderes extraordinários e a expectativa pela manifestação de tais poderes, que acontecerá em sete anos, e Tate (Jake McLaughlin) um homem que escapa da pena morte por um crime que não cometeu para proteger a menina daqueles que não querem esperar para ver as capacidades dela surgirem.

Believe - Season Pilot

CRISIS – A série protagonizada por Gillian AndersonDermot Mulroney e Rachael Taylor acompanha a tensão da crise internacional inciada quando quando os principais nomes do governo norte-americano são pegos em uma conspiração e um ônibus com os filhos dos homens mais poderosos do país é sequestrado.

Crisis - Season Pilot

UNDATEABLE – Outra comédia, dessa vez baseada no livro Undateable: 311 Things Guys Do That Guarantee  They Won’t Be Dating Or Having Sex, de Ellen Rakieten e Anne Coyle. Segue a vida de um grupo de amigos que são inamoráveis, e é protagonizada por Chris D’Elia, Brent Morin, Ricky Glassman, Ron Funches, Matthew Wilkas, Briga Heelan e Bianca Kajlich.

Undateable - Season Pilot

IRONSIDE – Remake da série policial dos anos 60, que conta com Blair Underwood no papel de Robert T. Ironside, um policial amargo que acaba em uma cadeira de rodas depois de um tiroteio mal sucedido. Porém, ele não se deixa abater pelas dificuldades, comandando a equipe que resolve os casos mais complicados da cidade.

CHICAGO PD – Spin-off da série Chicago Fire. Se a série original trata do corpo de bombeiros da cidade, essa será centrada no departamento policial da cidade dos Bulls. O episódio piloto da série deve ser apresentado depois da último episódio da primeira temporada de Chicago Fire.

Chicago PD

THE BLACKLIST – A série acompanha Raymond “Red” Reddington (James Spader), ex-agente do FBI que passou a fazer transações criminosas ao redor do mundo e se tornou um dos fugitivos da Justiça mais procurados pela agência. Hoje muitos conhecem Reddington como o Concierge do Crime. Misteriosamente, Red se entrega, prometendo dizer onde está o terrorista Ranko Zamani, há muito tido como morto. A condição de Red: comunicar-se unicamente com a recém-formada agente Elizabeth “Liz” Keen (Megan Boone), que está chegando para seu primeiro dia de trabalho no FBI. Veja o trailer:

WELCOME TO THE FAMILY – A comédia segue duas famílias, uma norte-americana e uma latina, que devem aprender a conviver juntos depois que Molly Yoder (Ella Rae Peck) e Junior Hernandez (Joey Haro) resolvem se casar, depois que Molly engravida. Veja o trailer:

THE NIGHT SHIFT – Previamente conhecida como After hours, a série irá acompanhar a equipe médica do turno noturno do Hospital de San Antonio. O elenco da produção conta com Brigid Brannagh, Eion Macken, Freddy Rodriguez, Jeananne Goossen, Jill Flint, Ken Leung, Robert Bailey Jr., Brendan Fehr e J.R. Lemon.

The-Night-Shift

DRACULA – A série é ambientada em meados de 1890, e está sendo descrita como uma “grande novela internacional que é jovem, sexy e sobrenatural” e “uma mistura de Ligações Perigosas e The Tudors [que, ironicamente, também conta com a presença de Jonathan Rhys Meyers]”. Na série, vemos Drácula (Meyers) chega a Londres se passando por um empresário que quer trazer a ciencia moderna para a sociedade vitoriana. Entretanto, sua intenção é outra: se vingar das pessoas que arruinaram sua vida séculos antes. Porém, ele acaba se apaixonando por uma mulher, Mina Murray (Jessica de Gouw), que aparenta ser a reincarnação de seu antigo amor. Veja o trailer:

CROSSBONES – Série de piratas em 10 episódios, que se passa em 1715, e promete contar a verdadeira história do maior pirata que já navegou pelos mares, o Barba-Negra! A série só deve estrear na mid-season, em janeiro.

Crossbones

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s