O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Upfront 2013-2014: Veja os cancelamentos, renovações e as novas séries da ABC!

E chegou aquela época do ano novamente. Sim, o Upfront 2013-2014 das emissoras de TV norte-americanas acontece essa semana. É nesse evento que as emissoras revelam sua grade de programação para a temporada de séries 2013-2014, e é onde veremos quais séries voltam para mais um ano, aquelas que foram canceladas de vez, e as novas apostas dos canais.

Nesse post você pode ver as novidades referente a séries da ABC, e iremos atualizando-o conforme vão saindo mais informações sobre as séries do canal. Para ver o Upfront de outras emissoras, clique aqui.

ABC-Upfront

CANCELADAS/FINALIZADAS: Body of Proof, Happy Endings, Private Practice, Family Tools, How to Live With Your Parents for the Rest of Your Life, Last Resort, Malibu Country, Red Widow, 666 Park Avenue, Zero Hour.

RENOVADAS: Castle, Grey’s Anatomy, Last Man Standing, The Middle, Modern Family, Once Upon a Time, Revenge, Scandal, Suburgatory, Nashville, The Neighbors.

PILOTOS APROVADOS:

AGENTS OF S.H.I.E.L.D – A tão esperada série de Joss Whedon foi escolhida pela emissora. A trama se passa depois da batalha por Nova York de Os Vingadores, onde o agente Phil Coulson (Clark Gregg)- cuja morte foi forjada por Nick Fury (Samuel L. Jackson) – organiza um pequeno grupo de agentes para resolver casos que ainda não foram classificados. O time consiste do correto agente Grant Ward (Brett Dalton), expert em combate e espionagem, da piloto e especialista em artes marciais agente Melinda May (Ming-Na Wen) e dos cientistas brilhantes mas introvertidos agente Leo Fitz (Iain De Caestecker) e agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). A eles se junta uma recruta civil, a hacker Skye (Chloe Bennet).

Abaixo você vê o primeiro trailer da série, com um pequeno detalhe: aparece um homem com superpoderes resgatando uma mulher. Tal homem é interpretado por J. August Richards, e seu personagem está sendo mantido em sigilo. Alguém aí disse Luke Cage? :D

ONCE UPON A TIME IN WONDERLAND – Como já deu pra imaginar pelo título, essa série é um spin-off de Once Upon A Time, só que será focada na história de Alice no País das Maravilhas. A série será protagonizada pela australiana Sophie Lowe.

LUCKY 7 – Produzida pro Steven Spielberg, a série é baseada no britânico The Syndicate. A trama segue sete empregados de uma estação de serviço no Queens, em Nova York, quando a vida dos sete muda totalmente após eles ganharem na loteria.

Lucky 7

RESURRECTION – Baseada no livro The Returned, de Jason Mott, a série mostra como, num dia qualquer, pessoas que estavam mortas aparecem de repente na porta de suas próprias casas, como se nada tivesse acontecido. O principal nome no elenco é Omar Epps, o Eric Foreman de House.

BETRAYAL – A série segue um triângulo amoroso de proporções catastróficas: uma fotógrafa (Hannah Ware), que vive um casamento infeliz, começa um caso com o advogado de uma poderosa família. O problema é que esse advogado defende o suspeito de um assassinato que está sendo acusado pelo marido da advogada.

KILLER WOMEN – O drama acompanha Molly Parker (Tricia Helfer), a única mulher a entrar para os Texas Rangers, divisão de polícia do estado americano, tipicamente masculina.

MIND GAMES – A série conta a história de dois irmãos que uma agência focada em resolver os problemas de seus clientes usando a ciência da motivação e manipulação humana. Protagonizada por Steve Zahn e Christian Slater.

SUPER FUN NIGHT – A comédia gira em torno de três amigas nerds que saem numa jornada toda sexta-feira para se divertir na cidade. O projeto é idealizado por Rebel Wilson e Conan O’Brien.

MIXOLOGY – Nessa comédia criada pelos roteiristas de Se Beber, Não Case! veremos a vida noturna de Manhattan, enquanto seguimos alguns solteiros procurando um pouco de companheirismo na cidade.

BACK IN THE GAMETerry Gannon (Maggie Lawson) é uma mãe recém divorciada que se muda para a casa do pai (James Caan), ex-jogador de baseball. Quando o seu filho (Griffin Gluck) e alguns amigos são rejeitados pela liga juvenil de baseball, Terry decidi treinar o time dos garotos.

Back-In-The-Game

TROPHY WIFEKate (Malin Akerman) ganha uma nova “família” quando decidi desistir da vida baladeira após se apaixonar por Brad (Bradley Whitford). Essa família instantânea inclui três filhos manipulativos e duas ex-mulheres.

THE GOLDBERGS – Comédia inspirada na infância de Adam F. Goldberg, quando as coisas eram mais simples, nos anos 80.

The-Goldbergs

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s