O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Michael Fassbender será o protagonista do filme de Assassin’s Creed!

A Ubisoft anunciou, através da Variety, que a adaptação do game Assassin’s Creed contratou o seu primeiro ator. E é ninguém menos que Michael Fassbender, que deve ser o protagonista do filme.

Segundo o CEO da Ubisoft Motion Pictures – nova vertente da empresa que irá cuidar dos futuros filmes, animações, e afins da Ubi -, Jean-Julien Baronnet, o ator foi a primeira escolha do estúdio: “Michael Fassbender foi a nossa primeira escolha. Michael é extremamente esperto, talentoso, versátil e um ator comprometido“. Fassbender também co-produzirá o filme, depois da saída da Sony Pictures da produção (a empresa apenas irá distribuir o filme), através da sua companhia DMC Film.

Em Assassin’s Creed nós vemos a história de Desmond Miles (possível papel de Fassbender), um bartender aparentemente normal que é sequestrado pela megacorporação Abstergo Industries – a nova face da organização dos Cavaleiros Templários -, e colocado no Animus, uma máquina que desperta as memórias de seus antepassados e permite-lhe revivê-las pessoalmente. Desmond é, na verdade, descendente de alguns dos maiores assassinos da Ordem dos Assassinos, organização rival dos cavaleiros templários. Os templários querem descobrir onde Altaïr Ibn-La’Ahad (um dos protagonistas do primeiro jogo), um dos maiores assassinos da Ordem dos Assassinos, escondeu um dos Pedaços de Éden, artefatos antigos de muito poder.

Assassin’s Creed, o filme, ainda não tem data de estreia. Assassi’ns Creed, o game, foi lnaçado em 2007, para Xbox 360 e Plastation 3, e em 2008 para PCs.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s