O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Jamie Foxx será o vilão Electro em O Espetacular Homem-Aranha 2!

Segundo a Variety, depois de achar a sua Mary Jane a Sony já pode ter escolhido o ator para interpretar o vilão da sequência de O Espetacular Homem-Aranha: segundo a publicação, Jamie Foxx está em negociações para viver Electro em O Espetacular Homem-Aranha 2!

Além de tal informação, para atiçar mais a sua imaginação o próprio Foxx publicou a seguinte mensagem no Twitter: “Me vesti como Electro opara o Halloween ontem à noite. Coube direitinho“. A mensagem foi logo retuitada Twitter oficial dos filmes do Homem-Aranha, além de também ter sido comentada na página oficial Facebook. [ATUALIZADO] O próprio Marc Webb, confirmou a informação, em entrevista ao Omelete, dizendo Electro será mesmo o vilão do longa. Segundo ele: “Electro tem um visual incrível e empolgante. É um vilão perigoso, existe um monte de coisas com grande apelo que acontecerão com ele enquanto esse mundo é desenvolvido“. O diretor também comentou o fato de Foxx ser um ator negro e o personagem ser caucasiano: “eu espero que nós estejamos além disso [do fato de uma mudança de etnia ser problemática]… algo assim não deveria nem ser uma preocupação“. [FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Electro é na verdade o codinome de Max Dillon. Enquanto trabalhava na equipe de emergência de uma companhia elétrica, Dillon foi chamado a resgatar um companheiro no alto de um poste e acabou atingido por um raio enquanto ainda manipulava os fios elétricos. Ele descobre que adquiriu a capacidade de absorver eletricidade e usá-la em seu favor, coisa que ele utiliza para o crime. O vilão era a aposta principal para o cara enigmático que aparece entre relâmpagos na cena pós-crédito de O Espetacular Homem-Aranha.

E antes que comecem o mimimi de “mas o Electro é branco, o Foxx não pode ser ele!“, Michael Clarke Duncan também interpretou um personagem originalmente branco nos cinemas e acabou nos dando um Rei do Crime bastante descente em Demolidor. Caso queira um exemplo mais atual, Samuel L. Jackson como Nick Fury. Além disso tudo que Foxx é um BAITA de um ator.

Andrew Garfield,Emma Stone voltam aos seus papéis, e o longa já conta com uma adição: Shailene Woodley, que viverá Mary Jane em uma participação pequena. Marc Webb dirige novamente, com base nos roteiros que ele escreveu com Alex Kurzman,  Roberto Orci e James Vanderbilt.

O Espetacular Homem-Aranha 2 estreia em  2 de maio de 2014.

Anúncios

Uma resposta

  1. Pingback: Dane DeHaan será o novo Harry Osborn em O Espetacular Homem-Aranha 2! « Total Enter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s