O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Vamos ver o visual de Malekith e dos elfos negros em Thor: O Mundo Sombrio

As filmagens de Thor: O Mundo Sombrio continuam rolando lá na Terra da Rainha – e como não poderia de ser, novas imagens do set caíram na internet. Mas dessa vez, além de Chris Hemsworth como Thor, as imagens revelam como será o visual dos vilões do filme, Malekith (Christopher Eccleston) e seus fiéis elfos negros. Veja:

 

Bem interessante, não? Um tanto diferente do que eu esperava, mas pode ser que o visual funcione nas telonas. Vale ressaltar também os pontos de marcação no rosto de Eccleston, que muito provavelmente serão usados para adicionar algum efeito especial na área.

No novo longa devemos ver Thor (Hemsworth) em uma aventura por outros mundos ao lado de Lady Sif (Jamie Alexander) e seus companheiros asgardianos. Natalie PortmanRay Stevenson,Tadanobu Asano e Anthony Hopkins devem retornar para a sequência, que já conta com novas adição: o ator Zachary Levi, que entra no lugar de Joshua Dallas como o guerreiro Fandral e Christopher Eccleston no papel do rei dos Elfos Negros, Malekith. A direção fica por conta de Alan Taylor, de Game of Thrones, com base nos roteiros de Don Payne e Robert Rodart.

Thor: The Dark World chega aos cinemas em 8 de novembro de 2014.

Uma resposta

  1. Pingback: Essas são as primeiras imagens oficiais de Thor 2: O Mundo Sombrio! | Total Enter

Deixe um comentário