O melhor do entretenimento e cultura pop, na medida certa

Colton Haynes será o Ricardito em Arrow, a série do Arqueiro Verde!

HaynesArrow, a série do Arqueiro Verde feita pela CW, contratou finalmente seu Roy Harper, o ajudante do Arqueiro Verde (Stephen Amell): o personagem será vivido por Colton Haynes, que há alguns meses era um dos principais atores da série Teen Wolf. A informação vem direto do TV Guide.

Nos quadrinhos, Roy pareceu pela primeira vez em More Fun Comics #73, ao lado de seu mentor, em novembro de 1941. Desde lá, já teve vários codinomes, desde Ricardito (Speedy no original), passando por Arsenal e finalmente Arqueiro Vermelho, já como membro da Liga da Justiça, em sua fase adulta. Atualmente ele voltou à alcunha de Arsenal, e estrela a revista do Capuz Vermelho, Red Hood and the Outlaws, ao lado também da Estelar.

Na série, Harper é descrito como um “bonito e esperto adolescente dos Glades, a vizinhança dura e pobre de Starling City“. E como já era de se esperar, assim como outros personagens, Roy também terá um interesse amoroso: Thea Queen (Willa Holland), a irmã de Oliver. Como a saga de mais destaque de Harper é aquela onde ele fica viciado em drogas, pode ser que esse seja o motivo dos personagens se conhecerem, já que Thea já foi vista portando algumas substâncias ilícitas.

A contratação pode ser vista até como um surpresa, já que uma das apostas sobre a série é que veríamos uma “Ricardita”, já que Speedy é como Oliver carinhosamente apelidou a irmã.

Aqui no Brasil Arrow é exibida às segundas, pelo canal Warner Channel.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s